EDITAL DE SELEÇÃO 001/2023 – COMPOSIÇÃO DE EQUIPE TÉCNICA DO CDJBC

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O Centro Dom José Brandão de Castro (CDJBC) em conformidade com o Manual de Práticas e Rotinas Internas e demais documentos da instituição, torna público o Edital de Seleção para composição de Equipe Técnica, de caráter temporário, para atuação direta nas ações desenvolvidas pelo CDJBC no âmbito do projeto Selo UNICEF Município Aprovado (Edição 2021-2024) para os estados de Bahia, Sergipe e Minas Gerais, de acordo com os critérios definidos neste edital de seleção.

1) Das Vagas e dos Critérios de Seleção

Poderão concorrer às vagas previstas neste Edital, profissionais com formação devidamente comprovada, e que tenham idoneidade em sua prática profissional.

No Quadro 1, constam as funções e os critérios para Prestadores/as de Serviços via contratação de Pessoa Jurídica (PJ) exclusivamente por MEI.

QUADRO 1

FUNÇÕESREQUISITOS BÁSICOSVAGA
Assistente de PlanejamentoSuperior Completo na área de Humanas; Precisa possuir experiência comprovada em programas e/ou projetos sociais desenvolvidos pela Sociedade Civil voltados à promoção, defesa e garantia dos Direitos Humanos, preferencialmente de crianças e adolescentes; Possuir conhecimentos e habilidades em Informática (Word, Excel, Power Point e outros), além de conhecimento das ferramentas da internet; Ter capacidade de trabalhar em equipe, criatividade e iniciativa; Ser sensível às relações sociais de gênero, geração, raça e etnia, e adotar uma postura técnica metodológica de acordo com os princípios da participação democrática e cidadã; Ter disponibilidade para viagens dentro e fora do estado.
Possuir experiência com direção de organizações e/ou movimentos populares.
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No Quadro 2, consta a função e os critérios para contratação de Profissional via contratação regida pela CLT.

QUADRO 2

FUNÇÕESREQUISITOS BÁSICOSVAGA
Assistente AdministrativoPossuir Ensino Médio Completo; Preferencialmente com experiência anterior na área financeira; Ter conhecimento básico em Informática (Word, Excel, Power Point e outros) e conhecimento das ferramentas da internet; Ter capacidade de trabalhar em equipe, criatividade e iniciativa; Ser sensível às relações sociais de gênero, geração, raça e etnia, e adotar uma postura técnica metodológica de acordo com os princípios da participação democrática e cidadã; Ter disponibilidade para viagens dentro e fora do estado.01

2) Das Condições de Trabalho e Pagamentos das Prestações de Serviços e/ou Profissional Celetista

2.1) Prestadores/as de Serviços

FUNÇÕESDESEMPENHO DAS AÇÕESVALORES POR PRODUTO
Assistente de PlanejamentoContribuir no planejamento de estratégias em prol da implementação das atividades do Selo UNICEF junto às equipes de sua implementação nos estados de SE, BA e MG. Apoiar às ações de planejamento institucional.R$ 3.000,00 por Produto (mês)   Total: R$ 36.000,00

Observações:

O/a Prestador/a de Serviços deverá ter disponibilidade para participar de reuniões remotas, capacitações e outros eventos promovidos pelo CDJBC (remotas e presenciais), bem como para viajar;

Os pagamentos serão realizados mediante apresentação da Nota Fiscal e da aprovação do Relatório pertinente ao produto.

2.2) Profissional Celetista

FUNÇÕESSALÁRIO
Assistente Financeiro.

O/a Assistente Financeiro apoiará os estados de BA, MG e SE na elaboração de Contratos, acompanhamento nos Relatórios da equipe, liquidação da Conta Bancária, pagamentos e demais atividades correlacionadas.
R$ 2.500,00

3) DA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE SELEÇÃO

Para participar desse processo seletivo, cada Profissional deverá preencher o Formulário no link https://forms.gle/fZqgWZJTNBoPkwKY7 e inserir as comprovações exigidas.

Deverá ser anexados os seguintes documentos ao Formulário:

  • Currículo devidamente comprovado (arquivo único em versão PDF);
  • Outros documentos necessários: CNPJ, RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de quitação eleitoral (2022), PIS, comprovante de residência e comprovante de Vacinação contra COVID-19 – mínimo de 02 doses (arquivo único em versão PDF).

A contratação será imediata para o desenvolvimento das funções no exercício de 2022.

4) ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO:

4.1) ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO

ETAPASPERÍODO
Publicação do Edital16 de janeiro de 2023
Inscrição de participantes e envio da documentação (via formulário)Até as 18h do dia 17 de janeiro de 2023
Análise da documentaçãoAté 17 de janeiro de 2023
Entrevistas e Prova de Redação18 de janeiro de 2023
Resultado FinalAté 19 de janeiro de 2023
Celebração do contrato com os/as aprovados/asAté 20 de janeiro de 2023

4.2) ASSISTENTE FINANCEIRO

ETAPASPERÍODO
Publicação do Edital16 de janeiro de 2023
Inscrição de participantes e envio da documentação (via formulário)Até 20 de janeiro de 2023
Análise da documentaçãoAté 24 de janeiro de 2023
Entrevistas e Prova de Redação25 e 26 de janeiro de 2023
Resultado FinalAté 30 de janeiro de 2023
Celebração do contrato com os/as aprovados/as01 de fevereiro de 2023

5) DISPOSIÇÕES GERAIS:

O CDJBC se resguarda em divulgar os nomes da composição da Comissão de Seleção.

É de inteira responsabilidade do/a Candidato/a manter os contatos de telefone e e-mail atualizados.

O CDJBC não faz distinção de cor, raça, etnia, questões de gênero, sexualidade e de geração para seus processos seletivos. Neste sentido, reforça que qualquer pessoa pode se candidatar ao processo seletivo, desde que, contemple às prerrogativas do Edital, no que diz respeito à: Experiência; Concepção de Defesa da Democracia e dos Direitos Humanos.

Serão priorizadas, contratações dos/as Profissionais que: já tenham atuação em edições anteriores do Selo UNICEF Município Aprovado ou outros programas do UNICEF; já tenham composto a Equipe Técnica do CDJBC tenham atuado em entidades parceiras do CDJBC; sejam ligadas a Movimentos Populares, OSC e/ou Partidos Políticos que defendam a Democracia Brasileira e suas instituições.

Havendo somente 01 (uma) inscrição para a vaga de Assistente de Planejamento, considerar-se-á habilitado/a, o/a candidato/a inscrito/a, se possuir as condições básicas exigidas neste Edital. Para a vaga de Assistente Financeiro, a Comissão de Seleção convidará para participar da Entrevista, os/as Candidatos/as do Banco de Currículos que participaram da última seleção ocorrida em 2022 para a função de Auxiliar Administrativo, se houver o perfil necessário para a função.

Em caso de ausência de inscrição para alguma das vagas em aberto, a Comissão de Seleção poderá apresentar proposta de recomposição junto aos/as inscritos/as.

Cabe a Comissão de Seleção a escolha e definição das/os Selecionadas/os, bem como, alterar o calendário, caso necessário.

Para os casos omissos neste Edital, o CDJBC seguirá os critérios estabelecidos em seu Manual de Práticas e Rotinas Internas.

Aracaju/SE, 16 janeiro de 2023.

COMISSÃO DE SELEÇÃO DO CDJBC

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