AMAMS, CODANORTE e ABRADH realizam bate papo com gestores sobre adesão ao Selo UNICEF

3
476

Com o objetivo de reforçar o convite aos prefeitos dos municípios que compõem o Norte de Minas Gerais a aderirem ao Selo UNICEF Edição 2021-2024, o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Ambiental Sustentável (CODANORTE) e a Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS) realizam um bate papo com gestores e técnicos das áreas de Assistência Social, Saúde e da Educação.

O encontro, será virtual e acontece nesta quarta-feira, 21 de julho, das 9h30 às 11h, por meio da plataforma Google Meet. Para participar, basta acessar o link meet.google.com/jhe-sqow-bov

A ação é resultado da parceria firmada entre a AMAMS, CODANORTE e Associação Brasileira de Ações Integradas para o Desenvolvimento Humano (ABRADH), organização social que apoia a implementação do Selo UNICEF em Minas Gerais. Facilitam o debate, a presidente da organização, Janaína de Mattos Nogueira, e os assistentes de projetos Aulus Augustus Quites, Raquel Oliveira De Souza, Lina Raquel de Oliveira Marinho e Cláudio Lima Ribeiro Junior.

Sobre o Selo UNICEF

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) que tem o objetivo de estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira.

Ao aderir ao Selo UNICEF, os gestores municipais firmam o compromisso de colocar os direitos de crianças e adolescentes como prioridade. Por meio de ações intersetoriais, planejamento participativo por resultados e a mobilização de adolescentes, o UNICEF e seus parceiros implementadores facilitam os compromissos dos gestores, dos profissionais e da sociedade para melhorar a vida dos meninos e meninas nos seus municípios. Em Minas Gerais o Selo UNICEF é implementado pelo Centro Dom José Brandão de Castro (CDJBC) com o apoio técnico da ABRADH.

Adesão

Ao todo, estão aptos a aderir ao Selo UNICEF 2.311 municípios de 18 estados, sendo 9 da Amazônia Legal Brasileira e 9 do Semiárido Brasileiro. Em Minas Gerais, 144 municípios estão aptos a participar. A adesão é gratuita e pode ser feita até o dia 8 de agosto, no site  www.selounicef.org.br

Mais informações sobre como aderir ao Selo UNICEF podem ser obtidas por meio dos telefones (31) 98899-7659 e (31) 97195-3748 ou do e-mail selounicef.minasgerais@gmail.com

Sobre o UNICEF 

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) trabalha em alguns dos lugares mais difíceis do planeta, para alcançar as crianças mais desfavorecidas do mundo. Em 190 países e territórios, o UNICEF trabalha para cada criança, em todos os lugares, para construir um mundo melhor para todos. Acompanhe nossas ações em www.unicef.org.br e no FacebookTwitterInstagramYouTube e LinkedIn.  

3 COMENTÁRIOS

  1. Hey! Do you know if they make any plugins to help
    with SEO? I’m trying to get my website to rank for some targeted keywords
    but I’m not seeing very good results. If you know of any please share.

    Many thanks! I saw similar blog here: AA List

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui